Marketing Segmentado
Se você faz parte do mercado de saúde, beleza e bem-estar e está com dificuldade de chegar até seu público-alvo, conte conosco para conhecer a estratégia que está revolucionando a forma de captar clientes. Nossas estratégias seguem os princípios éticos da Medicina, respeitando as normas do Conselho Federal de Medicina (CFM).
- Criação e estudo das personas – identificar características comuns entre os seus potenciais clientes e assim personalizar sua comunicação com eles.
- Inbound marketing – criação de conteúdo com foco no fortalecimento da presença digital, no aumento da autoridade e na captação de novos clientes.
- Planejamento digital – desenvolvimento de ações pensadas no público-alvo do mercado de saúde e beleza e bem-estar, que garante a presença do seu negócio nos mesmos meios de comunicação que seus clientes estão.
- Criação de logotipo e identidade visual
- Consultoria na criação de vídeos e materiais informativos (construção de textos e banco de imagens qualificado de acordo com o segmento)
Ações sob medida
Você sabia que mais de 90% dos brasileiros buscam informações e referencias dos profissionais na internet antes de contratar algum serviço? E nesta corrida para conseguir atrair novos clientes, o marketing segmentado é uma poderosa ferramenta de persuasão para cirurgiões plásticos, dentistas, clínicas estéticas e consultórios, academias que desejam construir uma boa reputação e despertar o interesse.
- Sites – consultoria no planejamento e criação de sites, utilização de técnicas de SEO na construção de textos.
- Treinamento para equipe de atendimento focado na experiência do cliente
- Ações de marketing sensorial – técnica que constrói relacionamentos entre pessoas e marcas por meio da exploração dos sentidos, apostando na decoração, em uma fragrância exclusiva, ou até mesmo ter uma trilha sonora especial para seus clientes.
- Apoio na criação e gerenciamento da marca no Google My Business, especialmente no que diz respeito à percepção do consumidor (comentários e avaliações)